Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Cantores confirmados para o Rock in Rio 2013,confira.

O cantor, compositor e ator Justin Timberlake é o novo destaque do Palco Mundo. O popstar encerrará a noite de 15 de setembro. E por falar em 15 de setembro, temos duas alterações: Bruce Springsteen & The E Street Band e John Mayer irão se apresentar no dia 21 de setembro. Saiba sobre a alteração e eventual troca de ingressos aqui!

O show no Rock in Rio traz Justin Timberlake em sua nova turnê, resultado do seu terceiro álbum solo. “The 20/20 Experience” será lançado no próximo dia 19 de março. Até lá, fãs de todo o mundo podem escutar o disco completo na Itunes Store.

Como manda a tradição de seus lançamentos, Justin voltou ao mundo da música com o impacto de sempre. E foi a faixa “Suit & Tie” a responsável por esse retorno. Quebrando recordes, o single pulou rapidinho para o primeiro lugar nas paradas do iTunes em 23 países e chegou ao topo das paradas musicais da Billboard americana.

Na sequência foi a vez de “Mirrors”, que foi apresentada ela primeira vez na televisão durante o “2013 Brit Awards”, no Reino Unido. Com o sucesso das duas músicas, uma legião de fãs esgotou os ingressos de um show no “The Forum”. A partir daí, Justin foi fazendo apresentações pontuais: na ITV, no programa de Joanathan Ross e também no popular programa europeu Wetten Dass.  Em julho, Justin e Jay-Z se apresentarão na turnê “Legends Of The Summer Stadium Tour”, na América do Norte.

Justin desembarca no Brasil com a força de seu novo trabalho somado ao sucesso de hits como “SexyBack” para completar a lista de headliners do Rock in Rio.

Com o anúncio de Justin Timberlake  o Rock in Rio completa a lista de headliners para a edição de 2013 do festival:

13 de setembro: Beyoncé
14 de setembro: Muse
15 de setembro: Justin Timberlake
19 de setembro: Metallica
20 de setembro: Bon Jovi
21 de setembro: Bruce Springsteen & The E Street Band
22 de setembro: Iron Maiden

E não esqueça: se não se garantiu na pré-venda, no dia 04 de abril começa a venda de ingressos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Amigos Online

Minha lista de blogs