Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Nesta quarta-feira Jô Soares recebe o humorista Luiz Fernando Guimarães,confira.


Nesta quarta-feira, Luiz Fernando Guimarães será entrevisto do por Jô Soares no Programa do Jô. Durante o bate-papo, ele comenta sobre a experiência de atuar no musical “Como Vencer na Vida sem Fazer Força” e revela que emagreceu, devido ao ritmo intenso dos ensaios: "Eu parei de fazer tudo. Sequei uns 4 quilos só fazendo esse musical. Parei tudo, porque não aguentava. Nunca me vi fazendo musical. Era uma coisa muito distante de mim”, afirma.
Segundo Luiz Fernando, ao receber o convite para o espetáculo, ele não foi buscar referências no filme ‘How To Succed In Business Without Really Trying’, lançado originalmente em 1967, nem na montagem nacional de 1964, que tinha Procópio Ferreira no papel que hoje é dele. “Fui na cara de pau mesmo, porque não queria ficar envolvido”, comenta.
Em “Como Vencer na Vida sem Fazer Força”, Luiz Fernando Guimarães mostra todo o seu talento como cantor e dançarino. Apesar de desenvoltura, o ator sofreu para se adaptar as novas funções. “Teve uma época em que eu abandonei tudo só para me preparar para a peça. Eu dormia pensando na coreografia e acordava pensando no canto”, revela o ator.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Amigos Online

Minha lista de blogs