Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Cirilo da novela "Carrossel" dança moonwalk para o pai de Michael Jackson,confira.


O ator Jean Paulo Campos que interpretá Cirilo na novela “Carrossel” do SBT continua experimentando o gosto do sucesso. Em um hotel em São Paulo o ator mirim encontrou com o pai de Michael Jackson, Joe Jackson. Na ocasião o pai de Michael Jackson esteve no Brasil para promover o musical “Forever King of Pop”, que vai contar a vida do rei do pop. O encontro foi promovido pelo programa “Domingo Legal” do SBT na tarde desta último domingo (24).
O ator será o único brasileiro a participar do musical e fará o papel de Michael Jackson quando criança. A ator contou que fez teste para participar do espetáculo: “Um dia, meu pai entrou gritando no meu quarto dizendo que eu havia sido escolhido. Nem acreditava”.
Jean Paulo disse que está treinando muito os passos do artista em casa. “Fico assistindo os clipes e treinando as letras”.
Ao encontrar com o pai de Michael, Jean Paulo agradeceu a oportunidade de participar do espetáculo, o único apoiado pela Jackson Family Foundation, fundação do patrimônio da família Jackson.
O menino ainda pediu para mostrar seus avanços nos ensaios e mostrou a Joe Jackson o seu Moonwalk. Para interepretar Michael, Joe disse que Jean precisa ter o apoio dos fãs de Michael e aconselhou: “Trabalhe duro que você chega lá”.
O musical terá uma apresentação em São Paulo, no dia 13 de abril. Depois de São Paulo, o espetáculo faz uma apresentação no dia 27 de abril na Arena Vitória, em Vitória, Espírito Santo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Amigos Online

Minha lista de blogs