Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 9 de abril de 2013

"Meu Passado Me Condena" vem aí !


No início de março, Fábio Porchat, Miá Mello e Juliana Didone, entre outros, embarcaram no transatlântico Costa Favolosa com um roteiro na bagagem e o Rio de Janeiro como cenário. Quase um mês depois, chegaram à Itália com dezenas de cenas filmadas e a expectativa de um novo sucesso do cinema nacional: a comédia “Meu Passado me Condena”, que deverá chegar em breve aos cinemas. Rodado em alto-mar, o filme, que tem coprodução da Globo Filmes, é um desdobramento da série homônima exibida pelo canal Multishow. 
Dirigido pela jovem Julia Rezende, ele conta a história de Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello), que se casam um mês após se conhecerem na noite e encontram Laura (Juliana Didone) e Beto (Alejandro Claveaux), seus ex-namorados, durante a lua-de-mel no cruzeiro. Ao longo da viagem, os noivos também começam a descobrir facetas nada animadoras que ainda não haviam percebido no cônjuge, o que dá origem a situações engraçadas. Confira fotos inéditas de bastidores do longa.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Amigos Online

Minha lista de blogs